Imóveis ou Camas? Hostel, um investimento alternativo imobiliário

Fala investidor,

Quero te mostrar na prática um tipo de investimento alternativo já usual no mundo inteiro, mas que ainda está “engatinhando” no Brasil.

Esta modalidade pode ser interessante para quem tem uma casa ou prédio antigo disponível e deseja transforma-lo em algo mais rentável do que um simples aluguel.

Meu objetivo é que você possa vislumbrar a possibilidade de transformar uma casa em um hostel, o que pode ser ótimo negócio diante da simples locação.

Gravei esse vídeo em um em Miami, onde os Hostels estão tomando conta. Para te mostrar por dentro como se parece um Hostel e te inspirar a tomar uma ação para melhor o rendimento daquela sua propriedade espaçosa, ou quem sabe, motivá-lo a adquirir um imóvel e começar seu próprio negócio.

Importante destacar que um Hostel é um negócio, logo exige a estruturação de uma operação. Mas não fantasie, nada que um bom gerenciador ou uma parceria com alguém que já conheça esse tipo de operação não ajude a viabilizar.

Quer conhecer o seu perfil investidor?

Criamos o primeiro teste do mercado que vai fazer você entender exatamente se você possui o perfil Insider Investidor. Acesse o teste e descubra!

Inscreva-se também na Lista VIP da Escola de Investidores e saiba tudo sobre investimentos imobiliários.

Até a próxima!

Artigos relacionados

A pergunta mais importante

A Pergunta Mais Importante

Você sabe qual é a pergunta mais importante que um investidor deve fazer ao considerar um investimento? Quanto eu vou ganhar? Não. Essa não é a mais importante.