Esforços contra o coronavírus

O coronavírus está, infelizmente, atingindo cada vez mais pessoas.

Nós, da Trend Escola de Investidores, estamos migrando para o Home Office e aderindo ao movimento #fiqueemcasa.

Mas isso não nos pareceu o suficiente.

Muitos de nós tem pais acima de 60 anos e crianças pequenas.

Estamos preocupados sobre como nos proteger e, principalmente, sobre como protegermos a quem nós amamos.

Ao mesmo tempo, somos bombardeados por notícias trágicas ao redor do mundo, ansiosos em relação ao futuro e sobre quando isso vai acabar, e vemos muitas pessoas confusas com o excesso de informação e as fake news.

Estamos preocupados com nossa comunidade, nossos idosos e nossos clientes, muitas pessoas de idade, já aposentadas, ansiosas com essa ameaça à saúde e à economia.

Pensamos que são milhões de pessoas com esse sentimento por todo o Brasil, e percebemos que esse é nosso chamado para ajudar com todos os recursos ao nosso alcance.

Temos que tomar uma atitude contra o coronavírus

Fomos abençoados, nesse momento, por termos como parceiro de um de nossos negócios voltados à terceira idade o Instituto Moriguchi, capitaneado pelo Dr. Emílio Hideyuki Moriguchi, além de contar com um time de especialistas e pesquisadores que estão*, nesse momento, nas trincheiras da guerra contra o COVID-19. 

O Dr. Moriguchi esteve envolvido na comissão de combate ao Coronavirus estruturada pelo governo Japonês, que ajudou a conter os avanços da crise logo no início. 

Além disso, ele e os demais doutores que fazem parte de seu time estão, diariamente, esclarecendo as dúvidas, auxiliando seus pacientes a lidar com a ansiedade do momento, a se proteger e evitar a contaminação e a preparar seus familiares para lidar com o atual contexto.

Temos como um valor em comum a educação, e acreditamos que a principal arma para combater esse inimigo invisível é a informação.

Portanto, entendemos que é nosso dever humanitário auxiliar na expansão de consciência de nossa sociedade sobre as medidas a serem tomadas.

Medidas que queremos compartilhar

  • Como os familiares, cuidadores, lares e os próprios idosos devem proceder para evitar contaminação e, caso isso ocorra, quais os passos seguintes.
  • Compartilhar a experiência adquirida no Japão na contenção dessa crise, principalmente sobre os valores e atitudes daquele povo que podemos adotar como coletividade.
  • Aprendizados e reflexões que deixarão um legado para nossa sociedade.
  • Dicas para cuidarmos da imunidade de nossos idosos.

Como parte de nossos esforços estamos engajados em um movimento de auxílio a todos que precisam de ajuda neste momento tão delicado.

Dia 28/03 o Dr Emílio Moriguchi e sua equipe farão uma LIVE as 10h 30min explicando os cuidados especiais que são necessários para FAMILIARES, CUIDADORES E PESSOAS NOS GRUPOS DE RISCO.

Se você quer aprender com um dos maiores especialistas em qualidade e longevidade de vida inscreva-se no botão abaixo:

Esperamos que todos estejam bem e que nossos esforços contribuam para melhorar a qualidade de vida de todos.

Não deixaremos o coronavírus nos impedir de seguirmos tornado o futuro das pessoas cada vez mais sólido.

Um abraço, virtual, da equipe Trend Escola de Investidores