Depoimentos do curso Acelera

Fala Investidor!

Aqui é o Rafael Severo, e quero compartilhar com você uma das minhas maiores alegrias com a Escola de Investidores, que é o resultado e o impacto que nossos cursos têm na vida de nossos alunos.

Melhor do que eu falar, prefiro que alguns alunos contem para vocês um pouco do que aconteceu no curso Acelera: Liberdade Financeira Investindo em Imóveisque ministrei no Estúdio de Finanças da PUCRS dia 09/07/2016.

Contribua votando no depoimento que você mais gostou. Nós presentearemos o depoimento escolhido por nossa audiência.

[poll id=”2″]

[epico_capture_sc id=”1102″]