Curso: como investir no mercado imobiliário em tempos de crise

O mercado imobiliário é tradicionalmente um terreno fértil para investidores que desejam multiplicar sua riqueza.
Mas antes de tomar decisões sobre investir nesse mercado é fundamental conhecer em detalhes as principais estratégias, riscos envolvidos e rentabilidades esperadas.
Nesse curso o palestrante Rafael Severo, sócio da Trend Investimentos Imobiliários e da Escola de Investidores, abordará a perspectiva do mercado no Brasil, possíveis bolhas imobiliárias e as melhores estratégias para quem deseja entrar no mercado de imóveis, incluindo projetos de incorporação, compra na planta, em leilão, fundos imobiliários, entre outras.

Curso dia 11/10 (8 horas/aula). Inscrições até 03/10. Inscreva-se clicando aqui!