Apple e investimentos imobiliários, o que aprender com essa empresa?

Fala Investidor!

Visitei o bairro onde está sendo construído o novo prédio da Apple, a Apple Spaceship (espaçonave da Apple), em Cupertino, California.
Acabei me inspirando a gravar um vídeo para contar para vocês o que a Apple pode nos ensinar sobre investimentos imobiliários com este novo empreendimento.

E quero falar um pouco sobre Gentrificação que é quando uma zona ou bairro que não era tão nobre, começa a se tornar mais nobre, e passa a ter novos pontos comerciais ou a construção de novos edifícios, valorizando a região.

É fantástico, um QG de uma empresa que aparenta ser maior que um estádio de futebol e que deve abrigar mais de 30 mil colaboradores de uma das empresas mais inovadoras do mundo.

Mais interessante ainda observar o que está ocorrendo no entorno do empreendimento. Comi, ali na frente, uma das melhores pizzas da minha vida. Será que os diretores da Apple comerão a mesma pizza que eu comi? kkk

Dá uma conferida no vídeo:

E se você gosta das dicas e das histórias que eu publico aqui, faça parte da comunidade que curte a Escola de Investidores e te inscreve na nossa lista VIP: CLIQUE AQUI para se educar financeiramente e revolucionar sua vida!

Um abraço e até a próxima Investidor!

E antes de você ir embora, vou deixar aqui um presente que preparei de todo coração, para você! É um Simulador Automático de Investimento em Imóveis!

SIMULADOR AUTOMÁTICO DE INVESTIMENTO EM IMÓVEIS

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para baixar gratuitamente o Simulador Automático de Investimento em Imóveis da Escola de Investidores!>