Investimentos Imobiliários

A Escola de Investidores criou para você o primeiro curso de investimentos imobiliários do Brasil, o curso Aprenda a Investir no Mercado Imobiliário: conheça as estratégias utilizadas por investidores de sucesso que estão ao seu alcance.

Abordamos de forma prática e simples estratégias vencedoras utilizadas por grandes investidores de sucesso durante décadas, sem exigir que você tenha conhecimento prévio na área.

Descubra estas estratégias que antes eram guardadas a sete chaves e entenda como elas estão acessíveis a você, e melhor, sem precisar de muito dinheiro!

Curso online ou Curso presencial- Local: Av. Carlos Gomes 777, Porto Alegre/RS. Auditório do Centro Empresarial Carlos Gomes 777. Estacionamento Safe Park no local.

Conteúdo: Este curso foi preparado para que iniciantes no mercado imobiliário entendam quais são as ferramentas utilizadas por investidores de sucesso e como aplicá-las a sua realidade. Serão abordados assuntos como o investimento imobiliário aplicado a suas finanças pessoais, o IGMI, investidores que são benchmark neste ramo, a bolha imobiliária, os tipos de investimento, compra na planta, permuta por terrenos, fundos de investimentos imobiliários, onde estão as barganhas, o mercado de incorporação e como você pode investir em sociedade com as incorporadoras.

Investimento: R$ 350,00 em até 10x no cartão de crédito.

Artigos relacionados